logo
Em 17 de Setembro de 2021 às 21:16
Vacinação: Prefeito Roberto Asfora comemora avanço da vacinação contra à covid-19

O Plano de Imunização contra à covid-19 na Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, segue em ritmo acelerado e já é um sucesso absoluto. Em 19 de Janeiro o município imunizou o primeiro brejense e não parou mais. 

  

A pedido do prefeito Roberto Asfora, a Secretaria de Saúde durante a vacinação aos idosos, atuou incansavelmente nos sítios e comunidades com dificuldades de acesso. A gestão do prefeito Roberto Asfora dá exemplo de como cuidar com conforto, cuidados e segurança da população brejense. 

  

Recentemente, foi alterado o local de vacinação no distrito de Fazenda Nova, anteriormente realizada no PSF IV, e agora na Quadra da Escola Municipal Epaminondas Mendonça.

 

Para o prefeito Roberto Asfora, o local traz conforto aos cidadãos que recebem o imunizante, além de agilizar o Plano de Vacinação. “A mudança do local trouxe um conforto especial à nossa gente, além de facilitar o processo, ajuda no distanciamento social, que é fundamental neste momento. Por fim, a variante Delta está aí, e é preocupante, peço encarecidamente que a população vá aos nossos postos de aplicação do imunizante para receber sua dose.” Disse Roberto Asfora. 

Rede Pernambuco de Rádios