logo
Em 15 de Setembro de 2021 às 10:41
Prefeitura inicia projeto para idosos CRI em Movimento

Na última segunda-feira (13), a Prefeitura de Serra Talhada, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Mulher e Cidadania, iniciou o projeto “CRI em Movimento: Uma Extensão de Serviços”, no salão da Igreja São João Batista, situada no Bairro IPSEP. 

De setembro a novembro haverá atividades lúdicas, aulas, informações, orientações e fomento à rede de proteção e atendimento aos idosos do Centro de Referência do Idoso durante dois dias por semana. 

O projeto tem como parceiros as secretarias de Saúde, Esporte e Meio Ambiente, a Fundação Cultural de Serra Talhada, a Paróquia de Nossa Senhora da Penha e o grupo de idosos Folhas Outonais.

“Essas atividades são muito importantes, pois estão alinhadas com a volta gradual dos serviços ofertados pelo CRI e um grande engajamento dos profissionais nessas ações essenciais para nossos idosos. Estamos muito felizes com os projetos voltados para esse público”, afirmou a secretária de Assistência Social, Mulher e Cidadania, Karina Rodrigues. 

A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, comemorou a realização do projeto. “Mais um projeto que vem para somar na área da assistência social. Estamos orgulhosos com o desempenho de nossa equipe a frente de tantos trabalhos significativos para nossa população e, consequentemente, com o trabalho do CRI, que tem mudado a realidade de muitos idosos de nosso município ”, afirmou.

Rede Pernambuco de Rádios