logo
Em 14 de Setembro de 2021 às 09:27
Eduardo da Fonte e Júnior de Beto planejam novos investimentos para Palmares

O deputado federal Eduardo da Fonte (PP) se reuniu nesta segunda-feira (13) com o prefeito de Palmares, Júnior de Beto (PP), e o vice-presidente estadual do Partido Progressistas, Lula da Fonte, para tratar de novos investimentos para o município. O parlamentar, que já destinou dois milhões de reais para a saúde e infraestrutura da cidade, também anunciou a aquisição de duas retroescavadeiras para a zona rural. 

“Júnior de Beto vem fazendo um grande trabalho em Palmares e não tenho medido esforços para ajudá-lo nessa importante missão. Em breve, estaremos anunciando grandes novos investimentos, sobretudo, para a área da educação, com obras importantes que irão promover ainda mais o desenvolvimento da população”, registrou Eduardo da Fonte

“É muito importante essa parceria com o deputado Eduardo e Lula da Fonte e quem ganha é o município de Palmares. Tenho certeza de que juntos iremos realizar uma grande transformação na cidade, com ações sérias que reflitam na melhoria de vida das pessoas”, destacou Júnior de Beto.

Filadelfia FM AO VIVO