logo
Em 14 de Setembro de 2021 às 07:51
Prefeito Keko do Armazém assina série de ordens de serviços e inaugurações durante todo o mês de setembro

O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém, tem uma programação intensa de assinatura de novas ordens de serviços, durante o mês de setembro, que vão ajudar na melhoria do município em várias localidades.

Os trabalhos já se iniciam nesta terça-feira (14), com a solenidade de lançamento da pavimentação de 15 ruas da cidade Garapu. Até a próxima sexta (17), o prefeito reinaugura o Posto de Saúde da Família (PSF) de Itapuama e assina a ordem para a pavimentação do anel viário de Barbalho.

“Estamos iniciando uma agenda positiva de inaugurações e anúncios de ordens de serviços que, semanalmente, traremos novidades à população cabense. Serão diversas localidades contempladas nesse primeiro calendário de eventos oficiais”. Comentou Keko do Armazém. As solenidades se estendem durante todo mês de setembro e início de outubro.

As ordens de serviço que serão assinadas nesta terça-feira (14) vão beneficiar as ruas Agrestina, Águas Belas, Araçoiaba, Araripina, Belém de Maria, Belém de São Francisco, Belo Jardim, Bezerros, Brejo da Madre de Deus, Bonito, Caétes, Camaragibe, Carnaubeira da Penha e a Manuel Estevão Santiago. Todas no bairro de Garapu.

Filadelfia FM AO VIVO