logo
Em 14 de Setembro de 2021 às 00:21
Em Brasília Joel da Harpa comemora lançamento programa habitacional para profissionais da segurança pública

Como havia anunciado pelo Deputado Joel da Harpa a alguns meses, o Governo Federal lançou, nesta segunda – feira (13), o Habite Seguro, o primeiro Programa Nacional de Apoio à Aquisição de Habitação para Profissionais da Segurança Pública do Brasil. O objetivo é beneficiar profissionais da segurança pública da ativa, reformados e aposentados. Em Brasília, o parlamentar comemora. 

“Morar em um lugar digno é sonho de qualquer cidadão mas é fundamental para o profissional de segurança devido às peculiaridades da área que o deixa mais em risco. O programa é um pleito sonhado por muitos", explica Joel. O programa possibilitará a aquisição da casa própria para esses trabalhadores que poderão financiar até 100% do valor do imóvel, contando com subsídios de até R$ 13 mil, proveniente do Fundo Nacional de Segurança Pública (FNSP).

O programa deverá ter como prioridade os agentes de segurança pública e defesa social com renda bruta mensal de até R$ 7 mil. Profissionais acima dessa faixa de renda também poderão ser atendidos, tendo acesso a taxas de juros e benefícios diferenciados.

Filadelfia FM AO VIVO