logo
Em 13 de Setembro de 2021 às 20:55
Tamandaré comemora 26 anos de fundação com comemoração e programação popular

A cidade de Tamandaré, no litoral sul de Pernambuco, completa 26 anos de fundação em 2021. Em meio a todos os desafios impostos pela pandemia da Covid-19, a Prefeitura do Município está preparando uma comemoração seguindo todos os protocolos de bio-segurança, mas também pensando na participação dos moradores de todas as regiões da cidade. Serão quatro dias de festas, começando no dia 25 de setembro até o dia 28, data do aniversário da cidade. 

No dia 25, na abertura das festividades, será realizada uma trilha noturna de moto. Já no dia 26 uma cavalgada sairá no Brejo, às 10h, e uma trilha de bicicletas sairá do Forte de Santo Inácio às 8h. No dia 27 uma apresentação musical terá inicio às 18h, com previsão de término às 23h, no pátio da feira. No dia 28, encerramento das comemorações, uma luta de Boxe, às 15h, na Praça Estrela do Mar, e uma cruzada evangélica, às 18h, na praça da Juventude. 

Todos os eventos são gratuitos, e abertos ao público. Mas, quem desejar participar a trilha de bicicletas, deve se inscrever no link https://cutt.ly/PASSEIOtamandare, pois as vagas são limitadas. O Prefeito Carrapicho destacou que, por conta da pandemia, os eventos tiverem que ser abertos ao público e sem muita aglomeração, mas não podem deixar de ocorrer. 

“A data de fundação da nossa cidade não pode deixar de ser comemorada. Esse ano vamos fazer uma festa popular, com AM participação do nosso povo. Afinal, são eles que fazem a nossa cidade. Queremos que a população da nossa cidade participe. Vamos orientar todos a manterem o distanciamento, usarem o álcool em gel, os locais serão abertos e vamos evitar aglomerações.”, explicou Carrapicho.

Filadelfia FM AO VIVO