logo
Em 13 de Setembro de 2021 às 17:03
Eduardo da Fonte e Marinaldo Rosendo garantem regularização fundiária para moradores de Timbaúba

O deputado federal Eduardo da Fonte (PP) e o prefeito de Timbaúba, Marinaldo Rosendo, participaram nesta segunda-feira (13) da assinatura do termo de cooperação técnica entre o município e o ITERPE para a regularização fundiária da cidade. O programa irá beneficiar, sobretudo, as famílias da zona rural do município.

“Esse é um momento muito importante, pois garante o direito a muitas famílias de ter o patrimônio como bem legal, um patrimônio que irá passar de pai para filho, gerando emprego, gerando renda e, principalmente, gerando dignidade”, registrou Eduardo da Fonte.

“A gente agradece ao deputado por viabilizar mais essa conquista para os timbaubenses. Agora, milhares de famílias da zona rural vão ter o direito de posse garantido. Com o documento em mãos, será possível fazer financiamento para que possam produzir mais. Isso tudo é a diferença do nosso trabalho e tenho certeza de que, junto a Eduardo, vamos continuar fazendo um grande trabalho por Timbaúba”, destacou Marinaldo Rosendo.

Além do deputado e do prefeito, estiveram presentes no momento da assinatura o vice-presidente do PP Pernambuco, Lula da Fonte, o presidente do ITERPE, Henrique Queiroz e o presidente do IPA, Kaio Maniçoba.

Rede Pernambuco de Rádios