logo
Em 11 de Setembro de 2021 às 20:19
Anderson Ferreira e Raquel Lyra juntos no Agreste

Os prefeitos de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), e de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), estiveram neste sábado (11) nos municípios de Vertentes e São Joaquim do Monte, no Agreste do Estado, que celebraram os 93 anos de emancipação política.

Juntos, pontuaram as dificuldades que passam os municípios pernambucanos, a troca de experiência entre os gestores e destacaram, durante a inauguração do Hospital Municipal Evaristo Ferreira Filho, em Vertentes, a esperança no futuro melhor.

“Aqui se abre mais uma porta de esperança para esta cidade. Investir na saúde é pensar no futuro. E eu vejo tanto na saúde como na educação uma revolução promovida pelo prefeito Romero Leal aqui em Vertentes. Por isso fiz questão de vir aqui hoje, para trocar experiências. Obrigado pela oportunidade de aprender e poder rever grandes amigos como a prefeita Raquel Lyra. A gente tem uma ligação de amizade muito forte e tem mantido esse elo”, destacou o prefeito de Jaboatão Anderson Ferreira, em seu discurso durante a inauguração da unidade de Saúde.

A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, por sua vez, ressaltou que o fato de o prefeito Romero Leal estar entregando o hospital após passar pela pandemia demonstra que é possível sair da crise, “desde que se tenha pessoas comprometidas em trabalhar pelo povo e junto com o povo”.

A inauguração do hospital em Vertentes reuniu os deputados federais André Ferreira e Fernando Rodolfo e estadual Alessandra Vieira, os prefeitos Nelson Sebastião (Santa Maria do Cambucá0, Janjão (Bom Jardim), Zé Martns (João Alfredo), Edilson Tavares (Toritama), Sávio Torres (Tuparetama) e Lero (Taquaritinga do Norte), os ex-prefeitos Joãozinho Tenório e Edson Vieira, vereadores e lideranças do Agreste.

O prefeito Anderson Ferreira também foi a São Joaquim do Monte para dar um abraço no prefeito Duguinha Lins, seu vice, Guto Coelho, e o ex-prefeito Joãozinho Tenório, pela passagem dos 93 anos de emancipação da cidade.

Filadelfia FM AO VIVO