logo
Em 24 de Fevereiro de 2020 às 17:48
André de Paula comenta projetos do PSD no agreste pernambucano visando eleições municipais

O deputado federal e presidente do PSD de Pernambuco, André de Paula, tem trabalhado para consolidar o crescimento de sua legenda no Estado. Apesar de ter o seu nome também a disposição de uma candidatura a prefeito do Recife, o deputado tem rodado o estado na busca de construir projetos viáveis para o PSD visando as eleições municipais. 

Na região do agreste Pernambuco, nomes como de Raffiê Dellon (Caruaru), José Arimatea (Toritama), Jânio Arruda (Taquaritinga do Norte), Hilário Paulo (Brejo da Madre de Deus), Eduardinho Tabosa (Cumaru), Sebastião (João Alfredo) e Allan Carneiro (Santa Cruz do Capibaribe) compõem os quadros do PSD e despontam como possíveis protagonistas políticos em suas respectivas cidades. 

Durante entrevista concedida ao programa Cidade em Foco, o deputado falou com muito otimismo sobre o projeto capitaneado em Santa Cruz do Capibaribe pelo ex-síndico do Moda Center, Allan Carneiro. Para André, Santa Cruz trata-se de uma cidade estratégica devido a sua importância comercial e cultural para toda a região. "Santa Cruz é uma cidade diferenciada, de Santa Cruz você emana influência para toda uma região e estou muito feliz que em Santa Cruz estamos apostando em uma coisa nova", disse. 

Apesar de em outras cidades, André apoiar políticos tradicionais, o mesmo destacou que o PSD tem buscado formar novos quadros. "Nesta eleição o PSD vai apostar também na renovação dos seus quadros. Santa Cruz é um caso dessa renovação, de uma forma nova de fazer política, de um novo modo de enxergar a política. Allan é a figura talhada para empunhar essa bandeira dentro do nosso partido", afirmou. 

Jânio Arruda é um exemplo de político experiente que deverá entrar na disputa pela prefeitura de Taquaritinga do Norte pelo PSD. O deputado federal também falou com entusiasmo sobre o projeto do amigo de longas datas. "Acho que nós estamos vivendo o melhor momento. Estou muito otimista, acho que nós vamos crescer e acho que nós temos tudo para voltar a ter a responsabilidade de governar Taquaritinga", destacou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com 

Rede Pernambuco de Rádios