logo
Em 28 de Agosto de 2021 às 15:38
Trabalho da prefeita Adriana Assunção solidifica legado da família Assunção em Frei Miguelinho

O segundo mandato da administração da prefeita Adriana Assunção (PSB), a frente da cidade Frei Miguelino, tem continuado o legado de trabalho, conquistas e compromisso da família Assunção com todos da Terra dos Garçons. 

Ao longo do governo de Adriana, o município de Frei Miguelinho tem conquistado ações importantes, a saúde foi reforçada e tem médico todos os dias no hospital, construiu posto de saúde, recentemente a gestão conquistou duas ambulâncias e no combate a pandemia, é destaque no estado na aplicação de vacinas. Na educação, respeitando todos os protocolos de segurança sanitária, está planejando a volta das aulas presenciais.  

As ações na infraestrutura foram valorizadas e chegaram em todos os recantos do município, teve ampliação da pavimentação, iluminação e limpeza urbana, construção de praças, como também, abertura e limpeza de novos barreiros e açudes na zona rural. 

A socialista é herdeira política de seu pai, Gaudêncio Assunção, ex-prefeito do município, antecedeu a administração de seu irmão Gilmar Assunção, ex-prefeito por duas oportunidades e conta ainda com apoio, dedicação e competência do seu irmão gêmeo, Adriano Assunção, atual secretário de Finanças da cidade.

Natural de Surubim, Adriana Alves Assunção Barbosa, é casada, mãe e já é avó, tem ensino superior completo em Serviço Social, conta com uma extensa lista de trabalho pelos frei-miguelinhenses.

Filadelfia FM AO VIVO