logo
Em 23 de Agosto de 2021 às 20:02
Trabalho de Duguinha Lins em São Joaquim do Monte fortalece o PSDB em Pernambuco

A desenvoltura do jovem prefeito de São Joaquim do Monte, Duguinha Lins (PSDB), tem chamado atenção da política pernambucana. Seu trabalho dinâmico e competente, tem dado continuidade aos avanços que a terra da Romaria de Frei Damião precisa.

O início da gestão de Duguinha é exitosa, já adquiriu 06 novos veículos, a educação ganhou um novo ônibus. Na infraestrutura, atua com o programa Prefeitura em Ação e asfalto nas ruas. Na saúde, o combate a pandemia e a vacinação avançam, o servidor público tem seu salário em dias e já recebeu a primeira parcela do 13°, as práticas esportivas e culturais ganham constantes incentivos. Tudo isso faz São Joaquim do Monte caminhar para o progresso. 

A administração de Duguinha Lins sucedeu a gestão de Joãozinho Tenório, um político sério, honrado e respeitado em todo Pernambuco, deixou a prefeitura pronta para Duguinha desenvolver seu trabalho com tranquilidade e fazer com que a máquina pública trabalhe para os mais necessitados. 

A carreira de Duguinha Lins, como homem público, foi iniciada no período 2013/2016, quando passou pela câmara de vereadores Severino Bezerra, sendo o parlamentar mais consagrado daquela eleição e o segundo mais votado da história de São Joaquim do Monte.

O pernambucano da cidade de São Joaquim do Monte, Eduardo José de Oliveira Lins, conhecido popularmente como Duguinha Lins, está em seu primeiro mandato como prefeito, é casado e pai de dois filhos, possui ensino superior incompleto e é empresário.

Filadelfia FM AO VIVO