logo
Em 22 de Agosto de 2021 às 07:46
Bruno Araújo confirma a vaga de Raquel Lyra como candidata a Governadora nas próximas eleições

O presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, esteve em Pernambuco recentemente acompanhando o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), que tenta fazer seu nome conhecido na Região Nordeste. Durante a passagem do presidenciável pelo Agreste do Estado, Bruno confirmou o nome da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), na sigla, para disputar a vaga no Palácio do Campo das Princesas nas eleições de 2022. “Vai chegar o momento certo para ela tomar essa decisão, nós trabalhamos como um nome que está à disposição”, assegurou Bruno Araújo, ao Blog do Alberes Xavier

Cotado para ocupar um espaço como terceira via nacional na disputa eleitoral do próximo ano, Eduardo Leite está viajando o país para viabilizar sua candidatura. O presidente nacional da sigla Bruno Araújo, pontuou que até dezembro deste ano, o PSDB apresentará o nome do candidato que vai disputar a vaga para à Presidência da República.

Não disputa mais: O ex-deputado afirmou que já deu sua contribuição na vida pública e não está em seus planos sua participação em disputa eleitoral para algum cargo no próximo pleito. “Não está em meu projeto disputar eleição”, disse o ex-ministro Bruno Araújo.

Filadelfia FM AO VIVO