logo
Em 21 de Fevereiro de 2020 às 14:08
Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe realiza iluminação em frente ao Moda Center Santa Cruz

Foi entregue nesta quinta-feira (20), pelo prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira, através de ação da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e a Gerência de Iluminação Pública, postes com luminárias na PE-160, em frente ao Moda Center Santa Cruz.

Ao todo foram instalados 10 novos postes que possuem iluminação convencional na cor branca. Cada poste recebe duas lâmpadas, totalizando 20 luminárias de Led. O investimento é realizado com recursos próprios.

O prefeito Edson Vieira destacou a importância deste trabalho e pontuou que a responsabilidade era do Estado. “Executamos essa ação mesmo sabendo que é de competência do Governo de Pernambuco, porém devido à sua ausência, realizamos esse serviço. Nosso objetivo e compromisso é proporcionar benfeitorias ao povo”, ressaltou o gestor municipal.

“A implantação desses postes faz parte de um cronograma executado por nossa gestão. Com a claridade no local, além de inibir a prática de crimes, ajuda os motoristas a trafegarem pela área urbana da PE-160”, disse o gestor de iluminação pública, Adérito Junior.

A iluminação pública urbana faz parte de ações de melhorias por parte do governo municipal, como os investimentos na via de acesso à Malhada do Meio e a zona rural que foi beneficiada com extensão da rede elétrica e luminárias.

Filadelfia FM AO VIVO