logo
Em 21 de Fevereiro de 2020 às 08:08
Itamar Lyra critica oposição e ratifica compromisso com projeto de Ana Célia em Surubim

O vereador da cidade de Surubim, Itamar Lyra (PSB), fez um balanço de sua atuação na Casa Euclides Mota e teceu críticas atuação da oposição a prefeita Ana Célia, durante participação ao programa Cidade em Foco, transmitido pela Rede Agreste de Rádios e comandado pelo radialista Alberes Xavier. 

Na oportunidade, o vereador comentou sobre sua atuação à frente de uma cadeira do Poder Legislativo de Surubim. "O povo de Surubim nos deu a oportunidade de representá-lo ali naquela Casa e a gente tem feito isso da melhor forma. Sabemos que não é fácil, recursos escassos, mas a gente tem procurado ajudar e dá atenção ao povo", disse.  

Itamar tem uma forte atuação na área da saúde e falou um pouco sobre as bandeiras que tem abraçado através do seu mandato. "A gente tem andado por toda Surubim, procurando atender e ser luz quando a gente é requisitado pelo povo. A gente tem procurado trabalhar e a gente tem feito um trabalho principalmente na área de assistência social em Surubim", afirmou. 

Presidente - O vereador ainda elogiou o trabalho desempenhado pelo presidente da Câmara, Fabricio Brito (PSD). "Fabricio é uma pessoa do bem, que tem trabalhado muito pelo povo de Surubim, não é à toa que ele tem ali seis mandatos como presidente. A gente é muito amigo, ele é amigo dos vereadores, parceiro da gente e a gente está com ele", destacou. 

Oposição - De acordo com Itamar, a oposição a prefeita Ana Célia na Câmara de Vereadores se resume a um único vereador. "A gente sabe que a oposição hoje em Surubim é um vereador, que já teve a oportunidade quando estava no poder, não fez e hoje fica falando pelos cotovelos. Mas a gente sabe que o povo de Surubim não é besta", declarou. 

Continuidade - O vereador avaliou de forma positiva o governo desempenhado pela prefeita Ana Célia, entretanto, ponderou que alguns pontos precisam ser ajustados. "É dá continuidade. A gente tem um ano ainda de gestão ainda pela frente e é trabalhar e dar ao povo de Surubim uma resposta positiva", afirmou o mesmo. 

Sobre os pontos que precisam ser melhorados o vereador afirmou. "A gestão de Ana Célia é uma gestão boa, a gente não pode dizer que é uma gestão ruim. Agora, precisa melhorar em vários pontos. Ela tem o nosso apoio, a gente tem dado o suporte ali na Câmara Municipal, mas tem que melhorar. A gente sabe que estamos praticamente a seis meses da eleição municipal e a gente tem que dar ao povo de Surubim uma resposta positiva", justificou o vereador. 

Flavio Nobrega - Ainda na oportunidade, o vereador comentou o projeto do ex-prefeito Flavio Nobrega, que se afastou do grupo liderado pela prefeita Ana Célia e deverá ser candidato a prefeito novamente nas próximas eleições. "Foi um grande prefeito, tem o meu respeito, mas a gente vai caminhar essa eleição com a prefeita Ana Célia. A gente tem esse compromisso com o partido, com esse palanque, palanque de homem e mulher de bem, que quer o bem de Surubim", disse. 

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com 

Filadelfia FM AO VIVO