logo
Em 20 de Fevereiro de 2020 às 05:58
“Caruaru não é um loteamento dividido em três partes, Lyra, Queiroz e Tony Gel. Caruaru é livre”, afirma deputado federal Fernando Rodolfo

O deputado federal pernambucano Fernando Rodolfo (PL), tem tido o seu nome constantemente cotado para a disputada pela prefeitura de Caruaru, cidade onde tem forte atuação política. Durante entrevista concedida ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, o mesmo falou sobre a possibilidade e destacou que percebe um sentimento de mudança crescente no município. 

"Me dou bem com todos os pré-candidatos como Lessa, Raquel, Tony Gel, enfim, com todos eles. Agora, eu penso que Caruaru deseja algo novo nesta eleição. Caruaru está dando sinais desde de 2016 quer uma renovação na Prefeitura, de que já está cansada destas famílias tradicionais que se reversam no poder. Caruaru não é um loteamento dividido em três partes, Lyra, Queiroz e Tony Gel. Caruaru é livre”, disse. 

De acordo com o mesmo, o PL tem sim a proposta de estabelecer uma candidatura própria na cidade de Caruaru e que em breve estará anunciando o nome que representará a legenda nas eleições deste ano. "A gente tem trabalhado no PL uma proposta de candidatura própria. Se serei eu ou outro nome, isso nós ainda temos tempo para discutir. Mas eu defendo que o partido marche com uma candidatura própria. Já convidei alguns nomes respeitados em Caruaru e acredito que até o mês de março a gente terá uma definição”, afirmou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com 

Filadelfia FM AO VIVO