logo
Em 05 de Agosto de 2021 às 12:46
Informações sobre o turismo Pernambucano podem se tornar obrigatórias nos cinemas do Estado

O projeto é do deputado William Brigido (Republicanos) e será protocolado na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). O PL propõe a exibição de vídeos e informações sobre o turismo pernambucano nas telas de cinemas. De acordo com a proposta, as propagandas serão fornecidas pela SETUR - Secretaria de Turismo e Lazer do Estado de Pernambuco e serão projetadas antes do início de cada filme, com duração de no máximo um minuto.

William Brigido explica que o setor  sofreu e vem sofrendo muito com a pandemia. A rede hoteleira, por exemplo, teve grandes prejuízos e ainda vai precisar de tempo para se recuperar. Por isso, é importante medidas que ajudem na retomada desse crescimento. “O nosso turismo é sinônimo de emprego, renda, desenvolvimento econômico e cultural. A minha proposta é gerar plena divulgação, ao público em geral e aos turistas que aqui vierem, dos pontos turísticos existentes em nosso Estado, da riqueza cultural e da culinária”, explicou o republicano.

O Projeto de lei irá tramitar nas Comissões Permanentes da Alepe e caso receba a aprovação dos deputados, ele segue para votação em plenário.”Acredito que todos os homens públicos do nosso Estado estão focados na recuperação rápida da nossa economia e um projeto como esse vai receber o apoio de todos", acredita William Brigido

Rede Pernambuco de Rádios