logo
Em 03 de Agosto de 2021 às 19:08
Anderson Ferreira e Yves Ribeiro trocam informações sobre obras

Foto: Leandro de Santana/PJG 

 

A construção da nova orla que a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes iniciou, na praia de Piedade, foi motivo de encontro entre o prefeito Anderson Ferreira e o prefeito do Paulista, Yves Ribeiro, nesta terça-feira (3). Yves disse que esse tipo de investimento é importante para os municípios litorâneos, por isso fez questão de conhecer o modelo jaboatonense. Outra obra que entrou em pauta, durante o encontro no Complexo Administrativo da Prefeitura do Jaboatão, foi a da Maternidade Rita Barradas. Participaram do encontro o vice-prefeito do Paulista, Jorge Carrero, e o deputado federal André Ferreira.

“Acompanhei o anúncio da nova orla e marquei essa visita a Anderson Ferreira para saber detalhes. Realmente é um projeto inovador, que vai dar outra dimensão às praias do Jaboatão. O projeto da Maternidade Rita Barradas, que vai contar com ala para parto humanizado, também chamou nossa atenção e viemos conhecer. Anderson vem realizando um grande mandato, sabendo enfrentar as adversidades. É uma gestão com visão moderna, que coloca Jaboatão noutro patamar”, disse Yves Ribeiro.

O prefeito Anderson Ferreira ressaltou a importância da nova orla nessa retomada da economia, com incremento no turismo e no setor da construção civil, mas que também vai oferecer mais opções de lazer aos frequentadores da praia. E destacou o marco que será a Maternidade Rita Barradas para Jaboatão.

“São investimentos que beneficiarão toda a população, com equipamentos modernos, sempre pensando no bem-estar das pessoas”, explicou. “Também aproveitamos para trocar experiências com Yves Ribeiro, que é um gestor com capacidade reconhecida. Vamos continuar tratando sobre novas parcerias porque tanto Jaboatão quanto Paulista têm muito a contribuir neste momento”, concluiu Anderson.

Filadelfia FM AO VIVO