logo
Em 03 de Agosto de 2021 às 13:29
Projeto de lei do deputado William Brigido que cria a campanha de conscientização sobre os tipos de violência contra idosos é aprovado na Comissão de Justiça da Alepe

A Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa de Pernambuco aprovou por unanimidade o Projeto de Lei de autoria do deputado William Brigido (Republicanos), que cria ações de conscientização contra violência às pessoas idosas. 

De acordo com William Brigido, "o Brasil já possui mais de 30 milhões de pessoas acima dos 60 anos de idade. O Disque 100 recebe milhares de denúncias de violência contra idosos, imposta pelos familiares, por empregados domésticos, cuidadores e até por alguns funcionários de unidades de saúde. "É de extrema importância ampliar o debate e aprimorar as campanhas de conscientização em Pernambuco", defendeu o deputado.

A ideia do projeto além de garantir proteção é valorizar campanhas que tem esse objetivo e estão inseridas no Calendário Oficial do Estado. O projeto de lei deve seguir para votação em plenário e se tornar lei em Pernambuco.

Feed:

Começamos os trabalhos legislativos com os nossos projetos ganhando destaque na mídia. 

Deu na imprensa o nosso projeto de lei, aprovado por unanimidade na CCJ da Alepe, que cria ações de conscientização à população pernambucana sobre todos os tipos de violência contra as pessoas idosas.

Filadelfia FM AO VIVO