logo
Em 03 de Agosto de 2021 às 13:14
Prefeitura de Serra Talhada realiza I Formação de Professores com IQE para alavancar educação nos anos finais

A Prefeitura de Serra Talhada, através da Secretaria Municipal de Educação, realiza durante toda esta terça-feira (03/08), no Auditório da Faculdade de Integração do Sertão - FIS, a I Formação do Instituto QualiEscola - IQE, em Serra Talhada. 

Essa é a I Formação de Professores de forma presencial após 1 ano e 3 meses de atividades remotas e reúne docentes de 15 escolas municipais, que terão acesso ao apoio dado pelo Instituto a partir de agora. 

O programa em parceria com o IQE veio para apoiar os professores dos anos finais do Ensino Fundamental (6° ao 9° ano), especificamente nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, e trabalha com formação continuada, avaliação, sequência didática e atividades complementares, dispondo de uma plataforma digital para intensificar ainda mais o trabalho.

“O encontro que estamos realizando no dia de hoje faz parte de um grande investimento que o Governo Municipal, através da nossa secretaria, está realizando na educação de Serra Talhada. Essa ação representa o respeito e a confiança que a nossa prefeita, Márcia Conrado, tem expressado pelo nosso trabalho, entendendo que o nosso objetivo é alavancar cada vez mais o ensino-aprendizagem da rede, mesmo em meio a tantas dificuldades que temos enfrentado com a pandemia”, afirmou a secretária de Educação, Marta Cristina.

Filadelfia FM AO VIVO