logo
Em 02 de Agosto de 2021 às 15:04
CORONEL ALBERTO FEITOSA FOI ÀS RUAS DO RECIFE A FAVOR DO VOTO IMPRESSO AUDITÁVEL

Neste Domingo (01) por todo país, de maneira pacífica e democrática, milhares de brasileiros foram às ruas se manifestarem em defesa do voto impresso e auditável para as eleições de 2022. No Recife, o deputado estadual, Alberto Feitosa (PSC), chegou em Boa Viagem em seu Jipe militar e recebeu o carinho dos pernambucanos, que o procuraram para tirar fotos, reforçarem o apoio e registrarem o momento.

Durante o ato, o parlamentar caminhou ao lado do ministro do turismo, Gilson Machado, do presidente do PTB Pernambuco, Coronel Meira e de lideranças bolsonaristas, que apoiaram este grande movimento em pro da transparência e em defesa da democracia em nosso país. 

“É impossível ser contra a modernização do processo eleitoral em nosso país, o voto auditável é um direito de todo cidadão, não é uma mudança. Ele representa um avanço no aprimoramento da nossa democracia, onde traz mais segurança, transparência e menos desconfiança” pontua Feitosa. 

Durante manifestação, o presidente, Jair Bolsonaro, falou por vídeo chamada, ao vivo, com os manifestantes que compareceram ao ato a favor do voto impresso no Recife. O presidente, que foi muito bem recepcionado pela multidão, parabenizou o público pelo ato e aproveitou para reforçar o pedido de voto impresso nas eleições presidenciais.

Rede Pernambuco de Rádios