logo
Em 03 de Dezembro de 2019 às 06:23
CRAS JOSÉ FERREIRA GOMES REALIZOU O II FESTIVAL CULTURAL NA COMUNIDADE DO JERIMUM

A comunidade do Jerimum sediou o II Festival Cultural do CRAS José Ferreira Gomes, na última quarta-feira, 27 de novembro. Uma noite repleta de apresentações, alegria e entusiasmo. A comunidade prestigiou as apresentações do grupo de ballet, sob a orientação da professora Ana Marques; do grupo de teatro, com uma releitura da peça “O sítio do Picapau Amarelo - as aventuras da Emília”, sob a responsabilidade do professor Celso Ricardo; apresentações também do grupo de idosas, com uma linda homenagem aos clássicos de Carmen Miranda, com a coreografia assinada pela professora Ana Paula Oliveira e o grupo de capoeira, que veio da comunidade de Pedra Preta, também orientado pelo professor Celso. 


O Prefeito Lero e a Secretária de Ação Social, Cinthia Dêlise, estiveram prestigiando com muita alegria todas as apresentações, acompanhados de toda equipe do CRAS, do Vereador Eraldo e sua esposa, do Secretário de Articulação Política, Dudinha e da Presidenta da Associação, Josélia. Ainda se fizeram presentes, os Conselheiros Tutelares, Risa, Ronilson e Maria Helena, bem como os representantes da Secretaria de Educação, Hérculos Barbosa e Carlinhos. 


Pelo segundo ano consecutivo o festival cultural foi um sucesso! Resultado do empenho de toda equipe e do compromisso firmado também com a comunidade do Jerimum em promover inclusão social através da assistência social. 

Filadelfia FM AO VIVO