logo
Em 30 de Julho de 2021 às 22:55
Silvio Costa Filho visita municípios e filia ex-prefeito de São João ao Republicanos

O deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos) cumpriu agenda no Agreste de Pernambuco, nesta sexta-feira (30). Presidente estadual do Republicanos, Silvio abonou a ficha de filiação de Genaldi Zumba, ex-prefeito de São João, além de se reunir com vereadores e outras lideranças do grupo no município. Esse é mais um bom quadro político da reunião que filiamos ao nosso partido", declarou. 

O republicano também visitou gestores e lideranças das cidades de Caetés, Capoeiras, Terezinha, Bom Conselho, Brejão e Águas Belas. Em Capoeiras, ao lado do prefeito Pitonho, do ex-prefeito Neném e do secretário estadual de Agricultura, Claudiano Filho, Silvio anunciou emendas para obras de calçamento e pavimentação, além de participar da assinatura de lançamento do programa Água Doce, que vai levar água de qualidade ao povo da cidade.

Neste sábado (31), Silvio Costa Filho estará em Garanhuns, São Caetano e Riacho das Almas, visitando prefeitos e lideranças. “Quero cada vez mais andar o nosso estado levando investimentos e ações para melhorar a qualidade de vida das pessoas e, além disso, visitar prefeitos e ex-prefeitos para ouvir e conversar sobre as necessidades de cada localidade”, ressaltou o deputado.

Filadelfia FM AO VIVO