logo
Em 17 de Fevereiro de 2020 às 16:38
Presidente da Alepe e João Campos prestigiam bloco no Recife junto com vereador Eriberto Rafael

O vereador do Recife Eriberto Rafael (PTC), líder do governo Geraldo Júlio na Câmara Municipal, acompanhou o tradicional bloco Buchudos do Cordeiro, ao lado do deputado federal João Campos (PSB) e do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado estadual Eriberto Medeiros (PP). A festa aconteceu na noite do último domingo (16), na Rua da Lama, bairro do Cordeiro, zona oeste do Recife.

Dando demonstração de sintonia o vereador e os dois deputados foram para o “corpo a corpo” no meio da multidão, que lotou a Rua para os shows de Negritude Jr, Revelação, com participação especial de Jorge Aragão e a banda Amigas. Os três foram bastante abraçados durante a festividade.

O Buchudos do Cordeiro ocorre na Rua da Lama há 30 anos. Essa prévia carnavalesca é considerada como o “bloco do coração” para o presidente Eriberto Medeiros e seu grupo político, cujas bases estão espalhadas pela zona oeste da capital pernambucana. 

Também marcaram presença o secretário de Política de Prevenção às Drogas, Cloves Benevides, o deputado estadual Claudiano Martins Filho (PP), e a deputada federal Tábata Amaral (PDT-SP), namorada do deputado João Campos.

Rede Pernambuco de Rádios