logo
Em 17 de Fevereiro de 2020 às 15:35
Câmara de Taquaritinga do Norte conquista repasse de 10 mil reais para a Associação de Açude Velho

O presidente da Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte, Professor Jurandi (PTB), celebrou mais um importante repasse realizado pelo Poder Legislativo em benefício da população da cidade. Desta vez Associação dos Agricultores de Açude Velho foi beneficiada com um repasse de 10 mil reais para ajudar na construção de sua sede própria. 

O recurso destinado pela Câmara beneficiará a entidade que atende diversas comunidades, a exemplo de Maracajá, Cardoso e Exu. "A Câmara viu essa questão e eu enquanto presidente da Câmara, decidi que, em nome dos 11 vereadores, deveríamos e estamos agora repassando 10 mil reais para ajudar a associação ser concluída e para servir a todo esse povo dessa região aqui, desse cariri tão sofrido e muitas vezes injustiçado”, disse o presidente.

Um dos representantes da Associação, Seu Zé Cardoso, falou da alegria em receber o apoio da Câmara de Vereadores. "Eu quero agradecer ao Professor Jurandi por essa generosidade. Esse presidente da Câmara que é um exemplo aqui de Taquaritinga do Norte. Essa preocupação com a Associação dos Agricultores de Açude Velho, que está caminhando para os seus 20 anos”, disse. 

Seu Zé Cardoso destacou ainda a importância do trabalho que a Associação tem realizado em prol das comunidades, em especial na área de sustentabilidade. "Nós temos um trabalho prestado aqui na comunidade. Nós temos um trabalho ambiental, onde distribuímos mudas de plantas para os agricultores de toda essa região. Posso até dizer que foi a associação que mais contribuiu para o meio ambiente e reflorestamento aqui nos últimos tempos”, destacou. 

Para Seu Zé Cardoso a união é fundamental para a conquista de importantes ações para a população. "Com essa união, com essa boa vontade, essa preocupação, nós queremos dar as mãos para que se possa fazer um trabalho em benefício de todos e de todas. Esse é o meu objetivo, temos que nos dar as mãos independente de qualquer coisa”, afirmou.

Filadelfia FM AO VIVO