Em Brejo da Madre de Deus, prefeito Roberto Asfora assina termo de adesão ao selo UNICEF

Publicado por Alberes Xavier em 21/07/2021 às 16:20


 

O prefeito do município de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, assinou termo de adesão ao selo UNICEF, na última quarta-feira (14). A gestão Asfora já recebeu 2 vezes a certificação. 

  

Brejo da Madre de Deus já é um município contemplado com o projeto conjunto entre a AVSI e UNICEF, que visa dar um apoio a gestão na continuidade dos serviços essenciais às crianças e adolescentes nas áreas de saúde e educação, em especial garantir um retorno seguro às aulas. A edição 2021-2024 tem como articuladora do Selo UNICEF Sonia Gerner, Secretária de Assistência Social e Monike Nunes Lira como Mobilizadora de Adolescente e Jovens. 

  

Além de Sônia Gerner, e dos secretários de Educação e Saúde, Roberto Aguiar e Anne Gabrielle, a Presidente do Conselho Municipal de Direitos das Crianças e Adolescente (CMDCA): Roselma Feitosa também estão envolvidos. 

  

“Gostaríamos de enfatizar que nossa luta será forte para conseguirmos novamente o selo Unicef para o Brejo da Madre de Deus. Sempre tivemos essa luta e determinação, pois acredito que os maiores beneficiados são as crianças e adolescentes do nosso querido Brejo”, destacou o prefeito Roberto Asfora.