logo
Em 15 de Fevereiro de 2020 às 16:43
André Ferreira vai a Gravatá e abona a ficha de Daniel Alves

A história política ganhou uma nova página na noite da sexta-feira (15). Em um ato que reuniu as principais liderança da oposição no município, o presidente estadual do PSC, deputado federal André Ferreira, abonou a ficha de Daniel Alves, ex-prefeito de Chã Grande e que chega para impulsionar o debate sobre a cidade. Além dele, outras 50 lideranças ingressaram na legenda durante o evento, entre elas Dra. Laura, que assume o PSC Mulher.

Em todos os discursos, o tema foi o mesmo: a importância da chegada de Daniel Alves para o município e a necessidade de união de todos os atores da oposição. Estavam presentes ao ato, além do comandante do PSC na cidade, Gilberto Lima Jr. os presidentes municipais do PL, Darita; do DEM, Élcio Campos; do Podemos, Alex da Água; além do vice-presidente do PSB, Vital Medeiros, que representou o presidente e ex-prefeito Osano Brito.

Ao falar para o auditório lotado do Salão 3S, Daniel Alves, que tem uma larga experiência no Executivo, depois de cumprir três mandatos de prefeito em Chã Grande, destacou que chega a Gravatá para discutir os problemas do município.

“Vamos para rua conversar com a população. Acredito que a política pode transformar a realidade deste município, e pode ser usada para ajudar as pessoas”, afirmou Daniel ao publico estimado em 500 pessoas.

O presidente estadual do PSC, André Ferreira, fez questão de ir ao ato para receber o novo filiado do partido. Em seu discurso, André destacou que, pela importância da cidade, Gravatá precisa de um grupo que avalie e apresente soluções para os problemas do município.

"Gravatá é a porta de entrada do Agreste do Estado, tem problemas que arrastam por anos e que precisam ser resolvidos. Daniel já tem experiência administrativa por ter sido três vezes prefeito de Chã Grande. Chega a Gravatá com humildade, sem impor condições. Tem muito potencial e mais na frente vamos ver em que posição ele vai jogar nas eleições de outubro”, destacou André Ferreira.

    

Além das lideranças de Gravatá, como o presidente do Sindicato da Agricultura Familiar, José Urbano, também marcaram presença no ato o vereador de Timbaúba e secretário-geral do PL no Estado, Guel Barbosa; a vereadora Daniele Alves, de Chã Grande; e os vereadores de Caruaru Moysés Santos, Ítalo Henrique, Pierson Leite, Duda do Vassoural, Rosaldo do Divinópolis.

Filadelfia FM AO VIVO