Helinho Aragão deverá ser o pré-candidato a prefeito pelo PSB em Santa Cruz do Capibaribe

O vereador Helinho Aragão (PTB) está prestes a ser anunciado como pré-candidato a prefeito pelo PSB em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com informações de bastidores, uma reunião com parte da bancada de oposição da Câmara de Vereadores e o deputado estadual Diogo Moraes teria ocorrido na tarde desta sexta-feira (14), em Recife. 


No encontro, todos teriam concordado que o nome do vereador petebista seria o que reunia o maior número de apoiadores do grupo, ocasionando na união de várias lideranças. 


A pré-candidatura de Helinho Aragão ocuparia a do deputado estadual Diogo, que permaneceria na Alepe e garantiria estrutura do Governo do Estado para a campanha do petebista, que possivelmente irá se filiar ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), no período de janela partidária.


Fernando Aragão – O ex-vereador afirmou em entrevista a Rádio Polo FM, que sua pré-candidatura continua firme e que tem angariado apoios, além de ainda acreditar que o grupo poderá lhe apoiar.


Os próximos capítulos tendem a balançar as estruturas do grupo Taboquinha, que deverá ir, pela primeira vez na história, com duas candidaturas a prefeito no município.