logo
Em 14 de Fevereiro de 2020 às 15:25
“As empresas que vierem fazer obras lentas terão dois problemas comigo”, revelou Cléber Chaparral sobre andamento de obras em Orobó

O prefeito de Orobó, Cléber Chaparral (PSD) comemorou, em entrevista ao radialista Alberes Xavier, a entrega de uma nova escola construída no Varjão, onde realizou ato de inauguração com a presença do deputado federal Fernando Filho (DEM).

“É uma alegria entregar a população este novo equipamento que foi construído em 12 meses e contou com um investimento de R$ 3 milhões. Beneficiaremos mais de 300 alunos da região e estamos programando novas entregas em breve”, relatou.

O prefeito agradeceu a presença do deputado federal Fernando Filho (DEM) e afirmou que as obras deverão continuar em ritmo acelerado. “Nos organizamos e sempre contratamos empresas comprometidas, as que vierem fazer obras lentas terão dois problemas: um é o distrato do contrato e o outro é uma inimizade comigo”, disse Chaparral.


O gestor ainda anunciou que em breve vai realizar a inauguração do novo posto de saúde de matinada, e estará contando com o deputado federal para se fazer presente.


Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com 

Filadelfia FM AO VIVO