logo
Em 14 de Fevereiro de 2020 às 14:40
Ossesio Silva entre os deputados de Pernambuco que mais trabalha pelos municípios

A Confederação Nacional de Municípios (CMN) disponibiliza uma lista atualizada, através do Observatório Político, classificando e monitorando os deputados federais e senadores, posicionando-os em um ranking de pontuação, de acordo com os parâmetros do site, em relação as causas municipalistas.

Na lista de deputados federais pernambucanos, ocupando o segundo lugar na lista, está o deputado federal Ossesio Silva (Republicanos), que soma 112 pontos. Já no quadro geral nacional está na 76º posição.

Pelo trabalho em prol dos idosos, da igualdade racial e da melhoria da educação, saúde e infraestrutura nos municípios, o deputado Ossesio Silva foi apontado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) como um dos deputados federais de Pernambuco que mais defendem os municípios. O Observatório Político, ranking promovido pela CNM, tem como objetivo identificar e classificar os deputados federais e senadores com o perfil municipalista, destacando os parlamentares que atuam em consonância com os interesses dos municípios.

O parlamentar destacou a importância de ações municipalistas. “É fundamental o desenvolvimento dos municípios pernambucanos, é prioridades do nosso mandato. Vamos trabalhar ainda mais para garantir o funcionamento dos serviços de qualidade para população que mais precisa”, ressaltou.

A atuação dos parlamentares é avaliada por meio das votações de proposições de alta relevância para os municípios, além das ações realizadas pelo parlamentar que impactem, de forma positiva ou negativa, o andamento ou o resultado dessas votações.

Filadelfia FM AO VIVO