logo
Em 14 de Fevereiro de 2020 às 14:17
Fernando Rodolfo destina emenda de 500 mil reais para saúde de Vertentes

O deputado federal Fernando Rodolfo (PL) tem por reiteradas vezes demonstrado seu compromisso com a cidade de Vertentes, que lhe conferiu no último pleito expressiva votação. Em recente entrevista concedida ao programa Cidade em Foco, o deputado destacou emendas destinadas a cidade. 

Na oportunidade, Fernando destacou que tem acompanhado de perto a cidade de Vertentes, em especial na área de saúde, que tem sofrido após algumas complicações envolvendo o Hospital Memorial Jaime Justiniano de Santana. "Neste primeiro momento beneficiamos vários municípios do agreste, entre eles Vertentes. Nos destinamos 500 mil reais para a saúde de Vertentes. Eu tenho acompanhado o que está acontecendo no município de Vertentes, onde eu tive uma expressiva votação”, disse o mesmo.

De acordo com o deputado, os recursos destinados a saúde de Vertentes buscam garantir uma melhoria do atendimento à população. "Minha contribuição neste primeiro momento para Vertentes foi de meio milhão de reais, para que o município possa investir na compra de medicamentos, no custeio da saúde, no pagamento de pessoal, para que dessa forma possa melhorar um pouco o serviço público de saúde que é oferecido aos munícipes”, afirmou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com 

Filadelfia FM AO VIVO