“Estamos firmes e fortes para disputar a prefeitura de Vertentes do Lério”, declara Dão da Lavanderia, pré-candidato no município

Em entrevista ao programa Cidade em Foco, na Rede Agreste de Rádios, o pré-candidato a prefeito de Vertentes do Lério, Dão da Lavanderia, prestigiou a inauguração de uma nova escola nao município de Orobó.


Em suas palavras, o pré-candidato afirmou que irá disputar as eleições de 2020 em Vertentes do Lério, e parabenizou Cléber Chaparral. “Um prefeito como esse de Orobó quem ganha é a população com a realização de benfeitorias para o município. Ele está de parabéns, e quanto a nosso projeto, estamos trabalhando firmes e fortes para disputar a prefeitura”, declarou.


O pré-candidato Dão da Lavanderia também revelou que No mês de março, vai realizar um ato de filiação em sua fazenda com a presença do ex-senador Armando Monteiro.


Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com