logo
Em 13 de Fevereiro de 2020 às 20:46
Em Petrolina, Paulo Câmara reforça educação, pecuária e fruticultura

O governador Paulo Câmara cumpre, nesta sexta-feira (14.02), uma série de ações com foco nas áreas de educação e desenvolvimento agrário em Petrolina, no Sertão do São Francisco. No primeiro compromisso, inaugura a Escola de Referência em Ensino Médio (EREM) Professora Evanira de Souza Dias, no bairro de São Gonçalo. Em seguida, visita o Sindicato das Trabalhadoras e Trabalhadores Rurais Assalariados de Petrolina (STTAR).

À tarde, o governador inaugura o Laboratório Regional de Análises Clínicas em Apoio à Ovinocaprinocultura, uma ferramenta de reforço ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura familiar (Pronaf), e entrega 100 mil sementes de Palma Forrageira para agricultores das cidades de Afrânio, Dormentes e Petrolina. No evento, o governador também assinará a transferência da titularidade do imóvel da Secretaria da Fazenda para a Secretaria de Desenvolvimento Agrário, onde funcionará o Centro de Comercialização de Produtos da Agricultura Familiar (CDAF).

Por último, Paulo Câmara vai conferir o funcionamento de dois importantes serviços de segurança pública na cidade: o Instituto de Medicina Legal – que passou por reformas e modernização em 2018 – e o 2º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (BIEsp), inaugurado em julho do ano passado para atender Petrolina, Afrânio e Dormentes, além de reforçar o policiamento em outras cidades do Sertão.

Filadelfia FM AO VIVO