logo
Em 13 de Fevereiro de 2020 às 12:12
Dr. Mesquita vai desistir de pré-candidatura e declarar apoio a Rubinho Nunes

De maneira efervescente e de várias mudanças, é assim que a política na cidade do Brejo da Madre de Deus pode ser definida. Após o grupo do prefeito Hilário Paulo (PSD) ganhar a adesão do vereador e presidente da Câmara de Vereadores Flávio Diniz (PCdoB), é a vez do pré-candidato Rubinho Nunes também apresentar sua carta.

A bola da vez é a adesão de Dr. Mesquita ao pré-candidato Rubinho Nunes, que vem angariando apoios em torno de seu projeto. Dr. Mesquita também havia anunciado interesse em disputar as eleições no Brejo.

Durante a procissão do Sítio Tambor, Dr. Mesquita e Rubinho Nunes caminharam juntos conversando com a população, além de se deslocarem até o bairro Boa Esperança e Sítio Açudinho.

Dr. Mesquita vai conversar com seus correligionários e explicará os motivos de sua desistência pela disputa, além de informar seu apoio ao pré-candidato do Partido Comunista do Brasil.

Em 2012, Dr. Mesquita, que é médico e foi vereador de um mandato no município, apoiou o projeto político do ex-prefeito e atual secretário de Saúde, Dr. Edson Souza. Em 2016, esteve com o ex-prefeito Roberto Asfora.

Rede Pernambuco de Rádios