logo
Em 28 de Junho de 2021 às 15:27
Deputada Roberta Arraes entrega ensiladeiras em Moreilândia e Parnamirim, através da secretaria de Desenvolvimento Agrário

Na manhã de hoje (28), a deputada Roberta Arraes esteve na cidade de Moreilândia, acompanhada do secretário de Agricultura Familiar do Estado, Humberto Arraes, para fazer a entrega de ensiladeiras, através da secretaria de Desenvolvimento Agrário de Pernambuco. 

Na cidade, foram recebidos pelo prefeito Teto Teixeira e pela secretária de Agricultura, Bruna Sampaio. 

A entrega dos equipamentos também foram feitas para o município de Parnamirim, onde foram recebidos pelo vereador Pedão e Múcio Angelim, liderança política da cidade. 

Para a deputada Roberta Arraes, essa entrega faz parte de um importante trabalho do Governo do Estado, voltado para a agricultura familiar de Pernambuco.

“A entrega foi em parceria com a secretaria de Desenvolvimento Agrário, a qual faço meu agradecimento, pois estas ensiladeiras irão contribuir bastante nas atividades rurais, assim como melhorar a colheita dos agricultores familiares”, afirmou Roberta Arraes. 

Mais ensiladeiras serão entregues pela parlamentar e o secretário Humberto Arraes ainda esta semana, na cidade de Araripina, e em outras nos próximos dias.

Rede Pernambuco de Rádios