logo
Em 13 de Fevereiro de 2020 às 10:11
Eraldo de Pedra Preta luta em Brasília por novas creches para Taquaritinga do Norte

O vereador de Taquaritinga do Norte, Eraldo da Pedra Preta (Podemos), aproveitou sua recente ida a Brasília para acompanhar de perto e cobrar celeridade na liberação de recursos que serão destinados para a construção de novas creches na cidade. 

"É uma luta do vereador Eraldo de Pedra Preta, junto com nosso grupo, junto com o prefeito Lero, em busca dessa creche, junto com o deputado federal Ricardo Teobaldo aqui em Brasília, no Ministério da Educação”, disse o mesmo, destacando sua luta para a conquista de duas novas creches, uma para a área central de Taquaritinga do Norte e outra para a comunidade Badogue, localizada em Pão de Açúcar.  

"É uma população grande e realmente a população necessita de uma creche em Pão de Açúcar. A creche em Pão de Açúcar está funcionando muito bem. Mando um abraço para diretora da Creche de Pão de Açúcar, que com toda sua equipe, vem fazendo um brilhante trabalho. Mas a Creche já está cheia, então, estamos na luta com o deputado Ricardo Teobaldo e o prefeito Lero, para que essas ações e emendas parlamentares cheguem a Taquaritinga para beneficiar a população de nosso município”, disse o mesmo.

Filadelfia FM AO VIVO