Jaboatão
Joãozinho Tenório é reeleito deputado estadual com mais de 73 mil votos e é o mais votado do PSD
Sérgio Maranhão
Eleições

Joãozinho Tenório é reeleito deputado estadual com mais de 73 mil votos e é o mais votado do PSD

Por Vitória Virgínia

O deputado estadual Joãozinho Tenório foi reeleito neste domingo (4) para mais um mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Com 73.761 votos, ele foi o deputado estadual mais votado do PSD no Estado, partido da governadora Raquel Lyra.

“Hoje é um dia que vou guardar para sempre no coração. Receber 73.761 votos é uma responsabilidade enorme e uma demonstração de confiança que me emociona muito. Cada voto representa uma história, uma família, um município e uma pessoa que acreditou no nosso trabalho. Só tenho a agradecer a Deus, à minha família, ao nosso time e, principalmente, a cada pernambucano que esteve conosco. Vou honrar cada um desses votos e continuar trabalhando ainda mais pelo nosso Estado”, afirmou Joãozinho Tenório.

Joãozinho também comemorou a reeleição da governadora Raquel Lyra, que conquistou mais de 53% dos votos e garantiu a permanência no cargo já no primeiro turno. Para o deputado, o resultado representa o reconhecimento dos pernambucanos ao trabalho realizado pela governadora ao longo do primeiro mandato.

“Fico muito feliz com a vitória da nossa governadora Raquel Lyra. Pernambuco reconheceu o trabalho que ela vem fazendo e escolheu continuar esse caminho. Essa vitória no primeiro turno mostra a confiança dos pernambucanos no trabalho de Raquel. Vamos seguir juntos, com ainda mais vontade e responsabilidade para fazer Pernambuco avançar”, destacou.

Com a reeleição, Joãozinho Tenório inicia seu segundo mandato como deputado estadual, dando continuidade a uma trajetória política que começou em São Joaquim do Monte, onde foi prefeito por dois mandatos. Agora, ele renova o compromisso de seguir representando os pernambucanos na Assembleia Legislativa e trabalhando pelos municípios de todo o Estado.