“Quando fui eleito senador falei que minha meta era arrancar recursos de Brasília para investir no Estado de Pernambuco”, afirma Fernando Bezerra

“Vamos investir recursos em Santa Cruz do Capibaribe, Brejo e Orobó”, destaca Fernando Bezerra Coelho como metas para 2020


O senador pernambucano Fernando Bezerra Coelho (MDB), concedeu entrevista ao radialista Alberes Xavier, direto de Brasília, e falou sobre a agenda do Congresso Nacional, que voltou do recesso, a expectativa de crescimento do país e ampliação de sua liderança em cidades do Estado.


De acordo com o senador, o Brasil passa por um novo momento político, e que tem sido perceptível o crescimento econômico e a geração de empregos. Para o senador, os impactos são devido às reformas aprovadas pelo Congresso, que terá outras duas grandes reformas a serem discutidas.


“Iniciamos o novo período legislativo e destaco as pautas econômicas do Governo, que tem animado a população que voltou a ter esperança. Recuperamos mais de 600 mil empregos de carteira assinada e nossa meta para 2020, é passar de um milhão”, afirmou.


Ampliação de bases – Fernando Bezerra Coelho comemorou o fato de ter ampliado suas bases eleitorais em várias regiões de Pernambuco. “Temos uma atuação forte no Sertão, que é nosso reduto, mas quando fui eleito senador falei que minha meta era arrancar recursos de Brasília de investir no Estado. Estou animado com nossa ampliação de bases e é com muito prazer que vamos investir recursos em cada município, como Santa Cruz do Capibaribe, Brejo da Madre de Deus e Orobó”, falou.


O senador encerrou sua participação comentando sobre algumas agências do INSS, que foram construídas e não estão funcionando. “Tive conversas com o novo presidente do INSS, que assumiu recentemente e ele se comprometeu em visitar meu gabinete para conhecer a situação das agências. Vamos dá alguma operacionalização aos prédios públicos construídos”, confirmou.


Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com