“Arimateia torcia para que a gestão de Edílson fosse ruim igual os antepassados”, revela o líder do governo em Toritama, vereador Edijan

O líder do governo Edílson Tavares na Câmara Municipal, o vereador Edijan (MDB) da cidade de Toritama, foi entrevistado pelo programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios e comemorou a entrega de mais uma escola na atual gestão. Além de comentar sobre as definições visando às eleições de 2020 e criticou o pré-candidato a prefeito e vereador José Arimatéia (PSD).


“O prefeito prometeu entregar quatro escolas à população, e aí está, hoje comemoramos a quarta escola que traz 12 salas de aulas. Antes tínhamos as escolas em garagens que sequer tinham ventiladores e banheiros. As pessoas aqui do Valetim II estão felizes por contar com uma obra tão grandiosa”, afirmou.


Questionado sobre a pré-candidatura do vereador José Arimatéia, o líder do Governo na Câmara ressaltou que o povo saberá reconhecer o trabalho do prefeito Edílson Tavares. “Ele ficou um pouco afastado do prefeito, eu via que ele não aceitava o que o prefeito estava fazendo, ele torcia para que a gestão de Edílson fosse ruim igual os antepassados. O povo saberá reconhecer quem tem investido seus impostos com compromisso”, frisou.


Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com