Jaboatão
Thiago de Miel anuncia nova etapa de asfaltamento em Xexéu, com previsão de 40 mil metros de pavimentação
Divulgação
Xexéu

Thiago de Miel anuncia nova etapa de asfaltamento em Xexéu, com previsão de 40 mil metros de pavimentação

Por Roberto Oliveira

O prefeito de Xexéu, Thiago de Miel, anunciou uma nova etapa de asfaltamento que vai contemplar os principais bairros da cidade e o distrito de Campos Frios. A iniciativa prevê a aplicação de 40 mil metros de asfalto, com o objetivo de melhorar a mobilidade urbana e promover mudanças na infraestrutura das localidades beneficiadas.

A ação também integra as comemorações pelos 35 anos de história de Xexéu. Ao anunciar a nova etapa, Thiago de Miel destacou a dimensão da iniciativa e ressaltou que os investimentos em pavimentação representam uma forma de celebrar a trajetória do município por meio de ações voltadas à população.

Na ocasião, o prefeito agradeceu à governadora Raquel Lyra, ao deputado estadual France Hacker e ao deputado federal Anderson Ferreira pelo apoio à iniciativa. Em declaração ao Blog do Alberes Xavier, Thiago de Miel destacou o compromisso com o município e a população. ‘Aqui é muito trabalho e muito amor pelo nosso povo’, afirmou.