Data Trends
Capeamento asfáltico do Pátio da Feira Livre de Gravatá tem início na segunda (28)
Nilson Silva
Gravatá

Capeamento asfáltico do Pátio da Feira Livre de Gravatá tem início na segunda (28)

Por Vitória Virgínia

Obras também contemplam ruas no entorno do espaço e representam investimento superior a R$ 600 mil

O início da semana foi marcado pelo começo das obras de capeamento asfáltico do Pátio da Feira Livre de Gravatá. A intervenção, realizada pela Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, vai melhorar as condições de circulação, trafegabilidade e utilização do espaço, que reúne diariamente feirantes, comerciantes e consumidores.

A ordem de serviço foi assinada na última sexta (25), autorizando o início da intervenção. Com investimento superior a R$ 600 mil, a obra contempla, além do Pátio da Feira Livre, as ruas Ozires Lins Caldas, João Paulino de Carvalho e João Batista Gonçalves, o que amplia a área beneficiada pela pavimentação.

A intervenção deverá contribuir para melhorar a trafegabilidade, o acesso de comerciantes e consumidores e as condições de limpeza nas vias que integram o entorno da feira, espaço que recebe moradores e visitantes de quinta a domingo.

Os serviços são executados pela Construtora Ancar Ltda. e integram o conjunto de investimentos da Prefeitura de Gravatá voltados à melhoria da infraestrutura viária e da mobilidade urbana.