logo
Em 12 de Fevereiro de 2020 às 12:20
Ranking aponta Silvio Costa Filho como o deputado federal de Pernambuco que mais trabalha pelos municípios

Pelo reconhecimento do trabalho à frente do novo pacto federativo na Câmara dos Deputados, da Reforma da Previdência, da PEC 48/2018 - que autoriza a transferência de recursos federais aos Estados, ao Distrito Federal e aos municípios; e da pauta municipalista, o deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos) foi apontado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) como o deputado federal de Pernambuco que mais defende os municípios. O Observatório Político, ranking promovido pela CNM, tem como objetivo identificar e classificar os deputados federais e senadores com o perfil municipalista, destacando os parlamentares que atuam em consonância com os interesses dos municípios. 

“Agradeço à Confederação Nacional de Municípios pelo reconhecimento do nosso trabalho. Sou um municipalista convicto. Vamos continuar, cada vez mais, trabalhando e defendendo o fortalecimento dos municípios de Pernambuco, na agenda Menos Brasília, mais Brasil, além de avançar nas reformas que o país precisa, trabalhando pelo crescimento econômico e pela geração de emprego e renda. Vamos manter sempre o diálogo com prefeitos, governadores, deputados, além das entidades municipalistas”, destacou Silvio.

A atuação dos parlamentares é avaliada por meio das votações de proposições de alta relevância para os municípios, além das ações realizadas pelo parlamentar que impactem, de forma positiva ou negativa, o andamento ou o resultado dessas votações.

Filadelfia FM AO VIVO