logo
Em 12 de Fevereiro de 2020 às 09:52
“O maior adversário político que Hilário tem hoje é Dr. Edson”, afirma Bartol Neves

Crítico assíduo das gestões encabeçadas pelo ex-prefeito Dr. Edson (PTB) e do prefeito Hilário Paulo (PSD), o radialista Bartol Neves deverá mais uma vez buscar uma cadeira na Câmara de Vereadores de Brejo da Madre de Deus pelo grupo de oposição liderado pelo ex-prefeito Roberto Asfora nas eleições de 2020.

"A gente só lamenta. O Brejo continua ainda atolado nesse atraso, nesse mar de lama que foi gerado por esse grupo que está ai”, destacou o mesmo em recente entrevista concedida ao Blog do Alberes Xavier. 

Durante sua fala, Bartol comentou atual situação do grupo governista na cidade, que de acordo com ele vive um racha entre as figuras de Dr. Edson e Hilário Paulo. "É ferro a fogo. É pau, cipó e peia entre eles dois. O maior inimigo político que o prefeito Hilário tem hoje é Dr. Edson, o maior adversário político que Hilário tem hoje é Dr. Edson. Não é Roberto ou os outros que hoje se colocam como pré-candidatos. É o fogo amigo”, disse. 

Durante sua fala, Bartol confirmou o seu compromisso com um grupo de amigos de buscar a candidatura a vereador em 2020, afastando especulações de que poderia despontar como candidato a vice em um chapa encabeçada por Roberto Asfora. "Eu tenho carta aprovada para ser candidato a vice de Roberto Asfora desde de 2012. E não digo isso com soberba não, digo com orgulho, porque é um reconhecimento que a população teve”, disse. 

Porém, para Bartol, sua contribuição para Brejo da Madre de Deus deve começar pelo Poder Legislativo Municipal na condição de vereador. "Nosso projeto é de vereança, acho que tem como a gente ajudar mais o município neste momento como vereador, levando propostas, indo em busca de melhorias para o município, fiscalizando”, esclareceu. 

Ausência – Ainda na oportunidade, Bartol elogiou a figura do ex-prefeito Roberto Asfora, destacando as conquistas de suas gestões, ratificando que o mesmo tem todas as condições legais para ser candidato neste ano e rebateu críticas que dão conta da ausência do ex-prefeito em Brejo da Madre de Deus

"Roberto tem vontade e muita de voltar a trabalhar pelo Brejo. Porque Roberto é ausente? Porque Roberto trabalha, ele não é profissional de política, feito Hilário Paulo, Zé Augusto, Edson Vieira e Dr. Edson. Roberto Asfora trabalha, bate cartão. Quando prefeito, ele estava no município, quando não prefeito, ele precisa tocar a vida dele e o empreendimento dele é no Recife", disse o mesmo.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com 

Filadelfia FM AO VIVO