logo
Em 12 de Fevereiro de 2020 às 07:43
Fernandha Batista celebra investimentos no agreste de Pernambuco

A Secretária Estadual de Infraestrutura e recursos hídricos, Fernandha Batista, celebrou novos investimentos para o Agreste, com a requalificação da PE-166 para Belo Jardim e Brejo da Madre de Deus e o início da requalificação da Ponte Velha de Santa Cruz do Capibaribe, durante participação ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios. 

Na oportunidade, a secretária destacou as obras de requalificação da PE-166 orçada em 22 milhões de reais. "A expectativa é que a obra seja concluída até dezembro de 2020. Uma obra de 22 milhões, que faz tanto a restauração partindo da BR - 232 até Serra dos Ventos, incluindo também a pavimentação levando até Barra de Farias em Brejo da Madre de Deus. É uma obra de grande importância, traz o benefício direto para mais de 500 mil pessoas”, destacou. 

Ao falar sobre a recuperação da Ponte Velha, em Santa Cruz do Capibaribe, a secretária destacou o início das obras para esse mês de fevereiro. "Fizemos a licitação, a licitação foi concluída e agora em fevereiro a gente está começando as obras de recuperação da Ponte Velha em Santa Cruz do Capibaribe. Também é uma obra muito importante que vai trazer toda a melhoria na mobilidade do município e temos uma série de intervenções para fazer ao longo do ano”, disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com 

Filadelfia FM AO VIVO