logo
Em 20 de Junho de 2021 às 14:43
Doutora Nadegi assegura microônibus para assistência social de Camaragibe

A prefeita de Camaragibe, Doutora Nadegi, assegurou um microônibus para o município. Por meio de articulação da gestora, a cidade foi contemplada com um veículo do programa Mob Suas, do Ministério da Cidadania. O microônibus, entregue neste sábado (19), será utilizado pela Secretaria municipal de Assistência Social no serviço de convivência e no fortalecimento de vínculo.

A cerimônia de entrega foi realizada na Estação da Cidadania, no município de Igarassu, e contou com a presença de diversos prefeitos e vereadores, além de deputados, do secretário de Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes, e dos ministros João Roma (Cidadania) e Gilson Neto (Turismo).

“Fico muito feliz quando nosso esforço e empenho alcança resultados positivos em favor da população. Nosso objetivo é fazer com que cada vez mais as políticas de assistência social sejam intensificadas. A chegada desse veículo vai melhorar a mobilidade e o deslocamento dos assistidos pela prefeitura em programas específicos”, argumentou a Doutora Nadegi, agradecendo aos ministros João Roma e Gilson Neto pelo olhar por Camaragibe.

Filadelfia FM AO VIVO