logo
Em 11 de Fevereiro de 2020 às 17:20
Vereador mais votado de Paulista é pré-candidato a prefeito pelo Republicanos

O Republicanos Pernambuco já tem pré-candidato a prefeito do município de Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Trata-se do vereador mais votado da história município, Alemão. O parlamentar confirmou sua pré-candidatura durante encontro com o presidente estadual da sigla, Silvio Costa Filho, além do deputado federal Ossesio Silva, o deputado estadual William Brigido e o secretário geral do partido Samuel Andrade.

Para Alemão, a parceria traz uma perspectiva positiva para a cidade. “O deputado Silvio Costa Filho está fazendo um trabalho muito importante para Pernambuco. Tenho certeza de que Paulista será beneficiada com essa parceria. Não só com Silvio, mas com os deputados Ossesio e William, que têm feito um belo trabalho. A cidade tem sido refém da Prefeitura, mas isso vai mudar. Com o Republicanos, vamos voltar a olhar para as pessoas”, disse o vereador.

Costa Filho se mostrou satisfeito com a chegada de Alemão ao partido. “O vereador é muito bem-vindo ao Republicanos. Ele tem trabalhado bastante pelas pessoas de Paulista, lutando por serviços importantes para a cidade. Alemão tem ouvido as demandas do povo e feito um belo trabalho na Câmara de Vereadores. Não tenho dúvida que continuará defendendo os interesses da população do município. Ele tem o nosso apoio”, afirmou.

Para o deputado William Brigido, Alemão tem atributos que o colocam como o melhor nome para o município. “Morei muitos anos na cidade e, depois de quase 20 anos longe, percebi que a cidade não mudou quase nada. Ele é uma pessoa do povo, que atua de porta em porta e que se preocupa com os problemas da população. Se olharmos para a vida de Alemão, veremos que competência e honestidade fazem parte da vida dele. De fato, ele é o governante digno para fazer o que Paulista precisa”, pontuou Brigido.

Além de Alemão, o Republicanos vai intensificar a agenda nos próximos meses, filiando pré-candidatos a prefeito e vereador em todo o Estado. Além disso, o partido realizará um debate interno sobre a gestão de cidades.

Rede Pernambuco de Rádios