logo
Em 17 de Junho de 2021 às 14:01
Ação de Cidadania realiza mais de três mil atendimentos em Santa Cruz

Projeto faz parte do Programa Governo Presente e trouxe mutirão de serviços para a população.

Na manhã desta quarta-feira (16), o município de Santa Cruz do Capibaribe recebeu o mutirão de serviços à população do programa Ação de Cidadania, uma parceria da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe com o Governo do Estado. A ação aconteceu na Escola Ivone Gonçalves, na Avenida 29 de Dezembro.

O Prefeito Fábio Aragão destacou a importância do projeto. "O Ação de Cidadania é parte do programa Governo Presente, do Governo do Estado e não somente trouxe diversos serviços para nossa população, como também contou com profissionais capacitados e que realizaram um excelente trabalho. Essa é apenas uma das diversas parcerias que vamos realizar para trazer mais benefícios para o nosso povo", declarou.

“Estão de parabéns pela iniciativa. Rapidamente fui atendida e agora é só aguardar o documento chegar na Secretaria de Desenvolvimento Social”, relatou a costureira Manuela Feitosa que solicitou a 2ª via do documento de identidade.

A Ação de Cidadania realizou 3.116 atendimentos à população nos serviços de emissão de documento de identidade, CPF, carteira do idoso, carteira do autista, reservista, segunda via de certidões de nascimento, casamento e óbito, atendimentos do CadÚnico, serviços do CRAS e CREAS, assistência jurídica, e realização de testes de glicemia, HIV, Sífilis e da covid-19.

Filadelfia FM AO VIVO