logo
Em 17 de Junho de 2021 às 10:27
PERNAMBUCO É O PIOR ESTADO PARA TER NEGÓCIOS! PARABÉNS GOVERNADOR!

O Estado de Pernambuco é classificado pelo Banco Mundial, nesta terça-feira (15) como o pior estado do Brasil para se abrir e manter um negócio, devido aos seguintes fatores: demora em aberturas de empresas e obtenção de alvarás de construção, a escassez de mão de obra qualificada em todo território pernambucano, a lentidão em entregar registros de propriedades, altíssima taxas de impostos e licenças, prolongadas burocracias para abertura de contrato, entre outros fatores, que nos mostram que Pernambuco é um estado inseguro e pouco qualificado para se abrir um negócio.

Diante desta notícia, o Deputado Estadual Alberto Feitosa, logo se pronunciou “É uma vergonha o Estado de Pernambuco ocupar o 27º lugar no ranking que mede a facilidade de realizar negócios. Pernambuco é o pior Estado para fazer negócio, além de ter a maior taxa de desemprego, isso só nos mostra a marca da má gestão de 20 anos do PT/PSB”, criticou Feitosa.

O Estado de Pernambuco, durante gestão do governador, Paulo Câmara (PSB), vem recebendo diversas críticas da mídia, de empreendedores e da população pernambucana, uma delas é pelo alto índice de desemprego no estado, que atingiu 21,3%, sendo recorde no ano de 2021. Além da falta de saneamento básico, a escassez de água em vários municípios, obras inacabadas e diversas fraudes em contratações, isso tudo durante uma pandemia severa. Os fatos só nos afirmam que o governador não tem compromisso com a população e competência para governar o Estado de Pernambuco.

“O governador, Paulo Câmara, é um péssimo gestor do Estado de Pernambuco, ele não sabe o tamanho do cargo que ocupa e diante todos os fatos, mostrou a sua total incompetência, onde não possui estratégia e capacidade para governar. Um governador que não entrega uma obra para os Pernambucanos é a pior gestão do Estado de Pernambuco”, pontua o Deputado Alberto Feitosa.

Rede Pernambuco de Rádios