logo
Em 16 de Junho de 2021 às 05:53
Zé Martins articula um polo da Faculdade do Vale do Pageú em João Alfredo

O prefeito de João Alfredo, Zé Martins (PSB), recebeu o sócio diretor da Faculdade do Vale do Pageú, Cleonildo Lopes – Painha, visando a possibilidade da fundação de um polo daquela instituição universitária na Cidade Feliz. Na oportunidade, o visitante conheceu o amplo prédio da Escola Municipal Governador Miguel Arraes de Alencar, no bairro Bultrins, disponibilizado por Zé Martins à FVP, caso a entidade queira se instalar nesta cidade. 

Zé Martins estava acompanhado do vice-prefeito Caboclo, do secretário de Educação Kleiton Brito e dos vereadores Walque Dutra (Pres. da CMJA), Jozivan Guedes, Jairo Soares, Joanna Amélia e Raimunda Enfermeira, e equipes técnicas. 

Na oportunidade, Painha colheu dados para um relatório que apresentará numa futura reunião com demais integrantes da FVP e adiantou sua satisfação em relação ao prédio da unidade escolar municipal, considerando-o ideal para o funcionamento da futura faculdade. O representante da FVP disse que a parceria com a Prefeitura de João Alfredo está bem avançada, tudo fazendo crer que o polo joãoalfredense já comece a funcionar no início do próximo ano.

“Trazer o desenvolvimento para o nosso município tem sido nossa missão e nesta oportunidade alinhamos junto a Faculdade Vale do Pajeú a disponibilidade e o interesse do município em trazer um polo desta universidade, que é de grande importância para nós, visto que há muito tempo se fala em trazer faculdades para João Alfredo e até agora nada havia sido feito de concreto”, pontuou Zé Martins.

Filadelfia FM AO VIVO