logo
Em 15 de Junho de 2021 às 15:36
Duguinha Lins antecipa pagamento do 13º salário dos servidores de São Joaquim do Monte

O prefeito de São Joaquim do Monte Duguinha Lins (PSDB), fez a alegria dos servidores públicos municipais ao anunciar que nesta terça-feira (15), o pagamento da primeira parcela do 13° salário já está na conta dos funcionários.

Duguinha Lins não escondeu sua alegria ao falar a novidade para os servidores públicos. “Mesmo em tempos de pandemia, com todas as dificuldades, trabalhamos incansavelmente para melhorar a qualidade de vida da nossa população. Foram injetados mais de 1 milhão de reais na economia, como isso valorizamos o servidor e fortalecemos o comércio local, por nossa terra e nossa gente”, pontuou o prefeito ao Blog do Alberes Xavier.

Duguinha finalizou contando a importância do funcionário público ter seu esforço reconhecido. “É fundamental que os prefeitos municipais mantenham um bom relacionamento com os servidores. No final quem ganhar é a população com colaboradores dispostos a contribuir com o desenvolvimento da cidade”, disse o gestor.

Eduardo José de Oliveira Lins ou Duguinha Lins é natural de São Joaquim do Monte, está em seu primeiro mandato como prefeito em São Joaquim do Monte. Na eleição de 2020, teve o apoio do ex-gestor municipal, Joãozinho Tenório Neto.

Filadelfia FM AO VIVO