logo
Em 10 de Junho de 2021 às 17:13
Luciano Bivar diz que novo projeto para o país deve vir antes que 2022

O presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, disse que ainda é muito cedo para discutir um alinhamento à Frente Popular para as eleições de 2022, em Pernambuco. Vários blogs fizeram comentários em relação a essa possibilidade, em razão do engenheiro José Lindoso, que é amigo pessoal de Bivar, ter assumido o Porto do Recife.

"Ele é um quadro técnico qualificado e o governador Paulo Câmara é muito educado. Ligou para mim como forma de atenção", afirmou o deputado federal, considerando que Paulo Câmara (PSB) fez uma excelente escolha.

"Sempre disse que não fazemos política pensando em cargos. O projeto para o país e para Pernambuco deve estar acima dessa questão", concluiu. Segundo ele, o PSL terá um protagonismo natural em 2022. O partido já está trabalhando em um documento chamado "Agenda Para o Brasil".

Articulador e com bom trânsito entre várias lideranças políticas, Bivar teve um encontro recente com o ex-presidente Michel Temer. O intuito é discutir essa agenda com outras importantes figuras políticas e empresariais do país.

Filadelfia FM AO VIVO